10 outubro 2010

Blusa com aplicações de fuxico,eva e lantejoulas.

Como esta chegando o dia das crianças e já estamos na primavera eu pensei nessa blusa com aplicação de flor de fuxico, com caule de lantejoula e com a grama de Eva que será uma boa idéia de presente para crianças que gostam de ganhar roupas nesse dia. Espero que gostem. Agora vou mostrar como eu fiz,com esse passo a passo.





































































































































































































































































6 comentários:

  1. OLÁ PASSEI PRA DA UM OI E CAMISETA FICOU LINDA,BOA IDÉIA.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi ...adorei conhecer seu cantinho e seus trabalhos são lindos...com certeza estarei sempre te visitando...beijos...Rê!!!

    reginadecoupage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga , obrigada pela visita , amei o seu passo a passo , muito legal, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho!! estou seguindo seu blog!!!
    fique a vontade caso queira pegar meu link e colocar no seu blog, meu link está aqui:


    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/meus-links-e-selinhos-pra-vc-linkar-meu.html

    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
    UM GRANDE ABRAÇO !!!
    THATY !!!

    ResponderExcluir

Se voçê comentár,feliz eu vou ficar.rsrsrsr.